O senador eleito Rogério Marinho (PL), um dos principais nomes do bolsonarismo no Congresso, criticou duramente os atos ocorridos em Brasília neste domingo (8). Rogério Marinho afirmou que a “democracia não admite depredação e a barbárie”.

Após a fala politicamente correta no Twitter, no entanto, Rogério Marinho foi respondido pelo deputado federal Rafael Motta (PSB), contra quem disputou o Senado Federal em outubro. “Fala isso para o marginal do seu presidente”, disse Motta, se referindo a Bolsonaro. 

Anúncios

Rogério Marinho também defendeu a identificação e a punição dos envolvidos, “para que não se confunda a ação de radicais com a ampla maioria de brasileiros que não votaram no PT e estão irresignados e insatisfeitos, porém se mantém dentro da lei”.

Anúncios

Veja a fala de Rogério na íntegra: 

Quem também se manifestou sobre o assunto foi o senador Styvenson Valentim, que classificou os atos como “insanidade”. Veja: 

The post Rogério faz discurso contra atos e toma resposta de Rafael Motta: “Fala isso para o marginal do seu presidente” appeared first on WRB- Web Rádio Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *