Em suas redes sociais o Deputado Federal General Girão diz que esse manifestantes não representam os verdadeiros patriotas.

O Deputado também emitiu uma nota reforçando seu posicionamento:

Anúncios

Sou, fui e continuarei sendo defensor da minha Pátria. Infelizmente, a violência ocorrida hoje em Brasília não tem o meu apoio. Os manifestantes que vandalizaram, depredaram prédios e agiram com violência e desrespeito não representam o verdadeiro patriota que esteve por todos esses mais de 70 dias lutando por democracia. 

Anúncios

A população sabe que tenho inúmeras ressalvas e não compactuo de jeito nenhum com o pensamento político cleptocrático deste atual Governo Federal. Todo excesso deve ser exemplarmente punido.

Recordo que em 08 de março de 2022, sofremos um atentado em nosso gabinete em Natal. Até hoje, apesar de termos disponibilizado imagens de câmeras de segurança, não houve indiciamento de ninguém. Desde sempre, incluindo este ato relatado e o que acontece hoje, fomos contra a violência. Assim continuaremos.

General Girão

Deputado Federal

The post General Girão diz que não apoia atos de violência e vandalismo em Brasília appeared first on WRB- Web Rádio Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *